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Atendimento Veicularl

  • Televendas: (31) 3451-1166
  • Segunda à Sexta: 08:00am - 18:00pm
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Política de devoluções e garantia

 

 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossaCentral de Atendimento ao Clienteem até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através daCentral de Atendimento ao Clienteda Veicular, pelo telefone (31) 3451-1166 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Veicular:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido - 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto -, apresente indícios de uso, esteja quebrada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Veicular se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

Nas compras efetuadas com PagSeguro:


A Veicular pedirá a devolução dos valores para o PagSeguro em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Veicular e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossaCentral de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (31) 3451-1166 ou pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Veicular com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossaCentral de Atendimento ao Clientevocê irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:
Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente ( PagSeguro - de acordo com a política de devoluções desse parceiro). 

2. VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

A Veicular, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum vício de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 90 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por vício irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Veicular - para a devida verificação do vício. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Veicular fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

 

Parceira Veicular    

ONDE ESTAMOS

Veicular Auto-Peças e Ferramentas

Av. Vilarinho,2010 - Venda Nova

Belo Horizonte,MG, 31610-070

Tel: (31) 3451-1166

 

Atendimento On Line

ATENDIMENTO

Seg. a Sex: ....... 8.00h às 18.00h

Sábados: ............. 8.00h às 12.00h

Domingos e Feriados: ........... E-mail

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